RETOMADA DOS TRABALHOS COM OS GRUPOS DE CANTOS DO MUNICÍPIO

Resgatar e valorizar a cultura local sempre foi uns dos pilares do trabalho da Associação Vêneta, Administração Municipal e EMATER. Devido à pandemia este trabalho teve que ser interrompido, mas agora, aos poucos e com os devidos cuidados, retomaremos gradativamente as atividades.

No último dia 19, foi realizada  junto à sede da Associação Vêneta, uma reunião com os membros da Diretoria da Associação Vêneta, Administração Municipal e Emater, para definir estratégias de trabalho para a retomada das oficinas juntos aos grupos de canto ainda neste ano.

Após a reunião, ficou definido que no próximo dia 26 de agosto, às 19h30min, no CTG Potro Sem Dono, respeitando os cuidados sanitários, serão convidados a participar todos os integrantes dos corais, juntamente com as entidades organizadoras, com a presença do professor, que irá ministrar os Grupos de Cantos, para juntos definirmos a data de reinicio das oficinas, bem como os dias, locais e horários.

Coralista, sua presença é muito importante neste dia!! Neste momento tão difícil que estamos vivendo, retomar os encontros é, sem dúvida, um momento para comemorar e participar!

Contamos com a presença de todos!

Publicações relacionadas

PROCESSO SELETIVO PÚBLICO Nº 001/2019 RELATÓRIO DE NOTAS DA PROVA OBJETIVA

Uniserra.Com

Edital nº 01/2021

Uniserra.Com

AUDIÊNCIA PÚBLICA

Uniserra.Com