Projeto “Imaginar, Criar e Produzir Leitura” lança livro de fábulas escrito por alunos

O Projeto Imaginar, Criar e Produzir Leitura foi realizado por intermédio da Secretaria de Educação, em fomento ao incentivo e à produção de literatura e apreciação da leitura. A materialização desse projeto foi o Livro Fábulas Fabulosas, escrito pelos alunos da turma do terceiro ano da EMEF Cornélio Mattei e lançado no último dia 11.

“Agradecemos imensamente às crianças por nos alegrarem com suas produções encantadoras e às famílias por acreditarem, incentivares o imaginar, o criar e o produzir leitura. Nosso muito obrigado, também, aos apoiadores, Prefeitura Municipal de Dois Lajeados, Afetto Ambientes, Efall Engenharia Elétrica, Sicredi e Ansuz Propaganda, os quais viabilizaram a edição, impressão e distribuição deste livro.”, trecho escrito no livro pela professora Bruna Cenci Capitanio, idealizadora do projeto.

As “Fábulas Fabulosas” também estão disponíveis para sua escuta no aplicativo Spotify, podendo ser localizadas pelo nome do Projeto: Imaginar, Criar e Produzir Leitura.

Essa atividade faz parte do Projeto de Leitura da Rede de Ensino Municipal “Ler e Brincar é só começar”, que há quatro anos realiza propostas de valorização da leitura.

Publicações relacionadas

Convite à toda a comunidade escolar e a todos os munícipes doislajeadenses

Uniserra.Com

Comunicado Importante

Uniserra.Com

ABERTO PERÍODO DE MATRÍCULA PARA A EMEI CRIANÇA FELIZ

Uniserra.Com