Mais uma conquista para a educação de Dois Lajeados

A Administração Municipal, através da Secretaria da Educação, adquiriu neste ano letivo dois laboratórios de informática com infraestrutura completa para a EMEI Criança Feliz e para a EMEF Construindo o Saber. Com um investimento de mais de R$ 169 mil reais, foram adquiridos 25 microcomputadores e seus periféricos – monitores, nobreaks, mouses, teclados e fones de ouvidos. Para a EMEF Construindo o Saber foram destinados 10 microcomputadores completos para o laboratório de informática, e outros 03 para uso interno dos profissionais da educação. A EMEI Criança Feliz recebeu 10 microcomputadores completos para o laboratório de informática, sendo 02 para o uso dos profissionais da educação.

Segundo o gerente de TI, Vinícius Afrânio Scussel Denardi, “o material adquirido na licitação é de alta qualidade e atenderá as necessidades atuais e futuras dos educandos.”

Os investimentos foram realizados para que haja integração ao uso da tecnologia com responsabilidade e segurança no mundo digital na educação básica. Além deste investimento, também foram adquiridos  07 televisores para a EMEI Criança Feliz, modernizando as salas de aulas e tornando os momentos de aprendizado muito mais interativos.

Publicações relacionadas

Grupo Doce Olhar Feminino visitam as Escolas Municipais

Uniserra.Com

Alunos do Jardim B2 realizam plantio de mudinhas

Uniserra.Com

Secretaria da Educação realiza ação para arrecadação de alimentos

Uniserra.Com