Mais uma conquista para a educação de Dois Lajeados

A Administração Municipal, através da Secretaria da Educação, adquiriu neste ano letivo dois laboratórios de informática com infraestrutura completa para a EMEI Criança Feliz e para a EMEF Construindo o Saber. Com um investimento de mais de R$ 169 mil reais, foram adquiridos 25 microcomputadores e seus periféricos – monitores, nobreaks, mouses, teclados e fones de ouvidos. Para a EMEF Construindo o Saber foram destinados 10 microcomputadores completos para o laboratório de informática, e outros 03 para uso interno dos profissionais da educação. A EMEI Criança Feliz recebeu 10 microcomputadores completos para o laboratório de informática, sendo 02 para o uso dos profissionais da educação.

Segundo o gerente de TI, Vinícius Afrânio Scussel Denardi, “o material adquirido na licitação é de alta qualidade e atenderá as necessidades atuais e futuras dos educandos.”

Os investimentos foram realizados para que haja integração ao uso da tecnologia com responsabilidade e segurança no mundo digital na educação básica. Além deste investimento, também foram adquiridos  07 televisores para a EMEI Criança Feliz, modernizando as salas de aulas e tornando os momentos de aprendizado muito mais interativos.

Publicações relacionadas

EMEI Criança Feliz realiza Festa à Fantasia

Uniserra.Com

FIQUE ATENTO AO PERÍODO DE MATRÍCULA DA EMEI CRIANÇA FELIZ 2022

Uniserra.Com

Projeto “Imaginar, Criar e Produzir Leitura” lança livro de fábulas escrito por alunos

Uniserra.Com